Respire fundo, acalme a mente
Descubra o poder da respiração! No turbilhão do cotidiano,...
O teleatendimento cresceu na pandemia para os pacientes manterem seus tratamentos durante a quarentena. Para entender melhor esse novo recurso a Revista ASSIM SAÚDE conversou com o Dr. João Carlos Regado, CEO do GRUPO. Destacamos alguns trechos:
“Apesar de não existir uma obrigatoriedade na oferta do teleatendimento, o ASSIM SAÚDE considera importante que ele esteja disponível.”
“Um paciente com limitações sofre sempre que precisa se deslocar para ser consultado. Certamente ele vai preferir o teleatendimento.”
“Humanizar, dar conforto ao paciente à distância, o tipo de conversa e como se colocar à disposição são pontos que fazem parte do nosso treinamento.”
“Essa tecnologia trará cada vez mais segurança ao teleatendimento e, com a chegada do 5G, isso vai acelerar. Difícil prever aonde poderemos chegar.”
Para saber mais acesse a Revista Digital ASSIM SAÚDE em www.assim.com.br
Publicado em VIVA ASSIM | em 28 de Janeiro de 2021