A mudança começa nos seus hábitos
Pequenas escolhas feitas de forma consistente criam grandes...
Os canais digitais, que atuam como uma agência virtual de atendimento, foram aprimorados.
As ferramentas anteriores, apesar de completas, precisavam de ajustes pontuais. Melhor experiência para o usuário e arquitetura focada em atender ao cliente de forma rápida, prática e eficaz são os objetivos.
Foram desenvolvidos 183 itens para o site e 109 para o aplicativo. A expectativa é atingir 20% dos atendimentos do ASSIM SAÚDE no site e no aplicativo até o final de 2021, sendo que 70% serão clientes que buscam os canais digitais como primeira opção.
O site possui 312 mil visitas mensais, e os serviços mais buscados são consultas à rede, segunda via de boleto, esclarecimento de dúvidas, agendamentos e informações. Já o aplicativo foi baixado 288 mil vezes desde o lançamento.
Leia mais na Revista ASSIM SAÚDE em formato digital em www.assim.com.br
Publicado em VIVA ASSIM | em 27 de Janeiro de 2021